Mãe acha gargalhada do filho ‘debochada’ e quebra o cotovelo do menino com pauladas

O caso foi encaminhado ao conselho tutelar. A mulher deve responder por lesão corporal

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta quarta-feira (08),  um menino foi agredido pela mãe;
  • A mulher achou que o filho estava “debochando” dela;
  • O caso foi encaminhado ao conselho tutelar.

Na madrugada desta quarta-feira (08), no Bairro Residencial Jamil Boutros Nadaf, em Cuiabá, um menino foi agredido pela mãe após a mulher achar que o filho riu dela. O garoto fugiu de casa e foi pedir ajuda da tia. O caso foi encaminhado ao conselho tutelar.

O caso aconteceu na casa da família. Era por volta de meia noite, quando o menino, que estava usando o celular deu uma risada um pouco mais alta. Irritada, a mãe do garoto entendeu que aquele teria sido um “deboche” do menino para ela.

Mãe quebra o cotovelo do próprio filho (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Sem pensar duas vezes, a mulher pegou um pedaço de madeira e agrediu o filho e o trancou no quarto. A mãe acabou quebrando o cotovelo do garoto, que sentindo muita dor, pulou a janela do quarto e fugiu de casa para pedir ajuda.

O menino de 12 anos foi até a casa da tia. Preocupada com o sobrinho, a mulher pediu para que um conhecido da família pegasse os documentos do garoto com a irmã, para que ela pudesse levá-lo ao hospital. Entretanto, a agressora não entregou os papéis.

Todavia, a criança acabou sendo levada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, onde foi constatada a fratura no cotovelo esquerdo da vítima. Assim que o garoto recebeu alta médica, foi levado ao Conselho Tutelar. Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra a mãe da criança por lesão corporal.