Influenciadora surpreende ao revelar estar grávida do enteado

A mulher conheceu o menino quando ele tinha sete anos e ajudou na sua criação

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma influenciadora russa anunciou estar grávida do seu enteado;
  • A influenciadora assumiu o relacionamento com o enteado no começo deste ano;
  • A mulher conheceu o menino quando ele tinha sete anos e ajudou na sua criação.

Mulher engravida do enteado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quinta-feira (25), a influenciadora russa Marina Balmasheva  anunciou estar grávida do seu enteado. A mulher ficou conhecida nas redes sociais por contar sua experiência com a obesidade e dar dicas de emagrecimento. 

Entretanto, recentemente, um escândalo. Marina mantinha relações com o enteado. A mulher conheceu o menino quando ele tinha sete anos e ajudou na sua criação. Mas foi quando Voya completou 19 anos que surgiu uma paixão, que evoluiu para um relacionamento. O marido descobriu e pediu o divórcio. 

Na publicação do Instagram, Marina revelou a gravidez de oito semanas e meia. A mulher ainda deu detalhes do tamanho do bebê e de suas características “Já parece uma pessoa”, disse a mãe.  Marina tem quase 500 mil seguidores na rede social e o anúncio da gestação contou com milhares de curtidas. 

-Publicidade-
Mulher engravida do enteado (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora assumiu o relacionamento com o enteado no começo deste ano nas redes sociais e revelou que o menino a ajudava a cozinhar quando criança junto aos seus cinco irmãos adotivos. Junto com o depoimento, a mulher, que hoje tem 35 anos, postou uma foto de quando tinha 22 anos e Voya, sete anos.  Atualmente, ambos são casados. 

O ex-marido de Marina, e pai de Voya, Alexey disse em entrevista ao Mirror:  “Ela seduziu meu filho, Voya não é capaz disso. Ele não teve uma namorada antes dela”, contou. O homem ainda disse que perdoaria uma traição se não fosse com o próprio filho. “Ela estava correndo para a cama do meu filho do nosso quarto depois que eu dormia. Depois disso, ela voltava e deitava na cama comigo, como se nada tivesse acontecido. Quando descobri tudo, exigi o divórcio”, contou o homem.