Incrível! Bebê nasce com cabelos longos e surpreende até os médicos

Hoje, com quase um ano de idade, o cabelo da menina vai até a cintura

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mãe faz ultrassom e percebe que a filha tem muito cabelo;
  • A família achou que fosse apenas impressão da digitalização do exame;
  • Hoje, com quase um ano de idade, o cabelo da menina vai até a cintura.

Normalmente, os bebês nascem carecas o com pouco cabelo. Entretanto, Alexandra Jechorek, de 21 anos, ficou chocada quando, com 34 semanas fez um ultrassom e percebeu que a sua filha tinha muito cabelo. 

De acordo com Alexandra o susto foi grande porque, ela havia nascido careca, assim como o filho mais velho, de cinco anos e o marido. Ela não acreditava que era possível um bebê ainda dentro da barriga, ter tanto cabelo. “Quando a médica virou a tela, honestamente não pude acreditar nos meus olhos. Havia um bebezinho na digitalização com a cabeça cheia cheia de cabelos. Só pensei: ‘De jeito nenhum, isso não pode ser possível’. Mas depois, fiquei ainda mais ansiosa em conhecê-la, pois Maya já parecia uma pessoa”, contou a mãe. 

Bebê nasce com muito cabelo (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Contudo, a família achou que fosse apenas impressão da digitalização do ultrassom. Seis semanas depois, em 9 de junho de 2019, Maya nasceu no Hospital Universitário Coombe para Mulheres e Crianças, em Dublin, pesando 8 kg. E a surpresa: o cabelo das imagens não só era real, como era preto, brilhante e grande. 

“Até as enfermeiras e os médicos se viraram para mim e disseram que nunca haviam visto um bebê com tanto cabelo durante todo o tempo em que trabalhavam no hospital”, pontuou a mãe de Maya. 

-Publicidade-

A menina acabou fazendo sucesso. De acordo com a mãe, sempre que saem na rua, a pequena recebe inúmeros elogios. “Muitas pessoas perguntavam: ‘Quantos anos ela tem?’ Eles ficaram chocados quando eu dizia que ela tinha apenas três meses de idade com tanto cabelo! “

Hoje, com quase um ano de idade, o cabelo da menina vai até a cintura. Alexandra, conta que não perde a oportunidade de fazer tranças e penteados para fotografar e publicar nas redes sociais. “Nunca cortei o cabelo dela. Acho absolutamente lindo e quero que cresça o quanto ela quiser.”

A mãe ainda revelou que o motivo dos cabelos de Maya serem tão grandes não é hereditário. “Embora o motivo de suas mechas gostosas permaneça um mistério, eu amo e acho que Maya é realmente bonita”.

Maya com 11 meses (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)