Idoso é espancado após ser flagrado abusando sexualmente de criança de seis anos

Um vídeo denuncia o crime, mas a polícia ainda investiga o caso e apura a veracidade das acusações

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mais um vídeo está circulando nas redes sociais e pretende denunciar um crime;
  • Nas imagens, um idoso de 66 anos aparece aliciando uma criança de seis anos;
  • Após ser flagrado, o homem foi espancado pelos vizinhos da família da menina.

Mais um vídeo está circulando nas redes sociais e pretende denunciar um crime. Nas imagens, um idoso de 66 anos aparece aliciando uma criança de seis anos.  O em Macaé, no Rio de Janeiro. Após ser flagrado, o homem foi espancado pelos vizinhos da família da menina. O homem deve ser preso.

O estuprador é vizinho da criança, de acordo com os vizinhos, ele já havia abusado dela outras vezes, mas nenhuma prova foi apresentada até então. O vídeo que flagrou o crime foi feito por vizinhos, que planejaram pegar o idoso em flagrante. Enquanto um homem gravou toda a cena, o outro foi até o local do crime para agredir o criminoso.

Na filmagem, é possível ver que o homem beija a menina, simula o ato sexual, e ainda coloca o órgão genital à mostra. Após o flagrante, moradores revoltados agrediram o estuprador, que foi encaminhado ao Hospital Público de Macaé, em estado grave.

-Publicidade-
Idoso é espancado após agredir menina (Foto: Youtube)

Após receber alta, o idoso foi à delegacia e aguarda a sentença – no entanto, o homem deve responder por estupro de vulnerável, podendo ficar preso por até 15 anos. Em depoimento, os pais da criança disseram que não sabiam dos crimes contra a filha.