Homem tenta roubar bebê de carro em movimento e deixa pais assustados

O crime aconteceu em San Diego, Califórnia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última semana, um crime bizarro aconteceu em San Diego, Califórnia;
  • Um homem tentou roubar um bebê de dois anos em um estacionamento;
  • A criança e os pais estavam dentro do carro quando o suspeito se aproximou, observou a criança no banco traseiro e abriu a porta do veículo em movimento e tentou pegá-la.

Na última semana, um crime bizarro aconteceu em San Diego, Califórnia. Um homem tentou roubar um bebê de dois anos em um estacionamento. A criança e os pais estavam dentro do carro quando o suspeito se aproximou, observou a criança no banco traseiro e abriu a porta do veículo em movimento e tentou pegá-la.

Neste momento, a mãe em pânico desceu do carro e agrediu o homem. A família saia de um estacionamento de um centro comercial quando o rapaz se aproximou. No vídeo divulgado pelas autoridades policiais da região, é possível ver o momento do confronto.

A polícia chegou ao local e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção de San Diego, mas acabou sendo liberado após o pagamento da fiança.

De acordo com um comunicado oficial, as investigações preliminares chegaram em um vídeo, que é da câmera traseira de outro carro que estava estacionado no local. O xerife encaminhou o caso ao procurador para julgamento. Ainda não se sabe o que motivou a atitude do homem.

Homem tenta roubar criança (Foto: Reprodução/ Twitter)