Homem se irrita com brincadeira de menino e acaba esfaqueando pai de criança

O homem em questão teve um ataque de fúria ao se irritar com um menino que soltava bombinhas. Na tentativa de atingir a criança, acabou esfaqueando o pai na perna e no peito

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um homem se irritou com um menino que jogava bombinhas e acabou esfaqueando o pai da criança
  • O suspeito da tentativa de homicídio queria atingir o próprio menino, dizem testemunhas
  • O caso aconteceu na madrugada da terça-feira, 16 de novembro

Um homem se irritou com uma criança que brincava de bombinhas em um bar e acabou esfaqueando o pai dela. O caso aconteceu na madrugada da terça-feira, 16 de novembro.

O autor dos fogos se irritou com a brincadeira e partiu para cima do menino – que foi prontamente defendido pelo pai. A vítima foi atingida por golpes de canivete no peito e na perna.

As investigações confirmaram que o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno – homem atingido – estava em com o filho e um grupo de pessoas próximo a uma distribuidora de bebidas da região, onde ocorria um bingo, por volta da meia noite.

O homem está sendo procurado pela polícia
O homem está sendo procurado pela polícia (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

O suspeito estava em um ponto de ônibus próximo a região. Irritado, ele entrou em confronto com a criança e a família e chegou a ser empurrado pelo cunhado de Sildonclay. Então, partiu para cima e atingiu o pedreiro. Com ferimentos graves, o homem foi socorrido pela irmã

O suspeito segue sendo procurado pela polícia e, segundo testemunhas, tinha traços orientais e media cerca de 1,80m. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região.