Resumo da Notícia
- No último final de semana, um homem foi acusado de ejacular em uma criança no setor de bonecas de uma loja de brinquedos no shopping;
- O caso aconteceu em Várzea Grande em Cuiabá.
- A mãe da menina denunciou o crime e foi preciso o auxílio das câmeras de segurança para que o homem fosse identificado e preso.
No último final de semana, um homem foi acusado de ejacular em uma criança no setor de bonecas de uma loja de brinquedos no shopping de Várzea Grande em Cuiabá. A mãe da menina denunciou o crime e foi preciso o auxílio das câmeras de segurança para que o homem fosse identificado e preso.
De acordo com a denúncia, a vítima estava no setor de bonecas, quando o suspeito se aproximou com o órgão genital nas mãos e, em seguida, ejaculou atingindo a menina. Ao perceber o crime, a mãe da criança procurou a segurança do shopping e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.
As imagens do circuito interno de segurança do shopping, precisaram ser verificadas para que o autor do crime fosse reconhecido e localizado. A polícia encontrou o homem em seu local de trabalho e o conduziu até a delegacia. Onde assumiu as acusações.
No entanto, o homem foi liberado após o interrogatório e responderá em liberdade o inquérito policial pelo crime de importunação sexual – isso porque ele não está em situação de flagrante.