Homem é preso em flagrante ao estuprar menina de 9 anos e filmar o crime

O caso aconteceu em Catolé da Rocha, no sertão Paraibano. Testemunha afirmam que o criminoso era mototaxista, possui 38 anos de idade e era conhecido da família

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante após estuprar uma menina de 9 anos
  • Ao ser interrogado, o homem confessou o crime e ainda admitiu que filmou a cena
  • O caso aconteceu em Catolé da Rocha, no sertão Paraibano

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, acusado de estuprar uma menina de apenas 9 anos de idade. O caso aconteceu em Catolé da Rocha, no sertão da Paraíba, onde o homem ainda admitiu para a polícia que cometeu o crime e ainda filmou a cena.

Testemunhas confirmaram que o criminoso era mototaxista e conhecido da mãe da vítima. De acordo com informações divulgadas por Homero Perazzo Filho – delegado responsável pelo caso – o homem estava passando a noite na casa da família, quando acordou de madrugada e estuprou a criança.

A menina foi levada ao hospital
A menina foi levada ao hospital (Foto: Freepick)

A mãe contou à polícia que descobriu o ocorrido após a filha se dirigir ao seu quarto e contar que o visitante havia tocado em suas partes íntimas. O preso foi contido por moradores e levado diretamente à polícia, onde confessou todo o crime.

O caso aconteceu no último sábado, 23 de outubro. O homem teria dormido de sexta para sábado na casa da mãe e da filha. A vítima já foi encaminhada ao hospital, onde está recebendo tratamento adequado.