Resumo da Notícia
- Homem é morto por tiro acidental vindo de bebê de 1 ano
- O caso aconteceu em Savannah, nos EUA
- A vítima era Dustin Walters, de 25 anos de idade
Um homem morreu após ser atingido por um tiro acidental dado por um bebê de apenas 1 ano de idade. O caso aconteceu em Savannah, nos EUA, onde Dustin Walters faleceu aos 25 anos.
Não foi divulgada a relação de Dustin com a criança como forma de preservar a imagem da família. Mesmo assim, se sabe que ele tinha um filho também de 1 ano de idade. A polícia foi chamada depois que vizinhos ouviram tiros no bairro.
O acidente aconteceu no dia 5 de dezembro, contudo, só agora veio a público. Autoridades informaram que outros familiares de Dustin também estavam na casa, mas não foi divulgado se algum deles prestará depoimento acerca do corrido para a polícia.
O chefe do departamento de polícia regional, Roy Minter, emitiu à imprensa americana um comunicado a respeito do acidente. “Nós sofremos junto com a família Walters. Como pai, eu não posso imaginar o que essa família está passando e continuará passando ao longo dos próximos anos. Nós queremos garantir que pais saibam que, apesar de raro, esses incidentes acontecem com resultados trágicos. Por favor, levem a sério e tomem as medidas necessárias para assegurar que você e seus familiares estão a salvo”. Dustin foi enterrado no último dia 10 de dezembro, na cidade natal de sua família.