‘Homem-Aranha’ aparece enforcando menino de 12 anos

O vídeo do momento foi parar nas redes sociais. O caso aconteceu no município de Teófilo Otoni, a cerca de 440 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Por lá, o homem fantasiado de super-herói saltou de um trem que transportava outros personagens e enforcou o menino que andava em uma bicicleta

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • ‘Homem-Aranha’ aparece enforcando menino de 12 anos
  • O caso aconteceu no município de Teófilo Otoni, a cerca de 440 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais
  • Por lá, o homem fantasiado de super-herói saltou de um trem que transportava outros personagens e enforcou o menino que andava em uma bicicleta
  • O vídeo do momento foi parar nas redes sociais

Um homem fantasiado de Homem-Aranha apareceu enforcando um menino de 12 anos. O caso aconteceu no município de Teófilo Otoni, a cerca de 440 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde foi registrado e está rodando as redes sociais em um vídeo.

Nele, o Homem-Aranha está em um trem, acompanhado de outras pessoas vestidas de personagens para entreter as crianças. O garoto em questão estava acompanhando o chamado “Trenzinho da Alegria” do lado direito do veículo. O agressor então pulou do trem e partiu para cima do garoto.

O momento foi filmado
O momento foi filmado (Foto: Reprodução/ R7)

A situação aconteceu no último dia 12 de dezembro. Para a polícia, o homem contou que pensou ter visto o menino tentando entrar no trem, e que esbarrou na bicicleta quando estava descendo do local. Ele ainda disse que a família do menino o teria ameaçado de morte.

A criança não tinha nenhum ferimento, mas o homem vestido de Homem-Aranha tinha um roxo – que alegou ser de agressão física. A empresa responsável pela administração do “Trenzinho da Alegria” emitiu uma nota oficial a imprensa se referindo ao ocorrido. Confira:

Diante do incidente propagado nas redes sociais, o Trem Mineiro Diversões informa que todos os protocolos legais estão sendo tomados.

Ressaltamos que a nossa empresa preza pela qualidade no serviço, cordialidade e apreço por todos os clientes e não compactuamos com qualquer prática que viola o respeito e integridade física das pessoas.

Pedimos a compreensão de todos e reafirmamos que se tratou de um fato isolado que não pode ser usado como rótulo da empresa, que presta serviços na cidade por mais de trinta anos no ramo do entretenimento infantil e cultural.