Hilário! Bebê de um ano encontra preservativos na bolsa da mãe e se recusa a devolver

As imagens viralizaram nas redes sociais e a mãe brincou com a situação

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • As crianças são ótimas em colocar os pais em enrascadas, então é necessário ficar atento a cada movimento;
  • E com Maisey Davison, uma mãe de 20 anos, não foi diferente;
  • A mulher se viu em uma situação engraçada quando a filha encontrou um pacote de camisinhas em sua bolsa.

As crianças são ótimas em colocar os pais em enrascadas, então é necessário ficar atento a cada movimento. E com Maisey Davison, uma mãe de 20 anos, não foi diferente. A mulher se viu em uma situação engraçada quando a filha encontrou um pacote de camisinhas em sua bolsa.

Menina encontra preservativos (Foto: Freepick)

Maisey, é mãe solteira e mora em Chester, Inglaterra. A mulher foi ao médico e ganhou camisinhas. A mãe deixou os pacotes em sua bolsa, mas sua filha, a pequena Isabella, de 1 ano e sete meses, os encontrou e protagonizou uma cena engraçada.

A menina pegou o pacote de preservativos rosa, e quando a mãe os pediu de volta, a criança se recusou a devolvê-los. Impressionada com a situação, Maisey decidiu filmar a cena em que ela pede para a filha devolver e a menina grita várias vezes: “não”.

-Publicidade-

Depois de ficar nervosa, a mulher acabou levando na esportiva. “Ela desistiu dos preservativos no final, quando eu a tentei com alguns brinquedos, então ela trocou comigo”, contou. As imagens logo viralizaram: “Estou feliz que o vídeo tenha feito os outros rirem”, disse.