Gravida de gêmeos perde marido e desabafa: “querendo morrer”

O sargento, marido da gestante e dois policiais militares faziam  patrulhamento durante uma madrugada quando trocaram tiros com criminosos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um sargento e dois policiais militares faziam  patrulhamento durante uma madrugada quando trocaram tiros com criminosos;
  • Os três homens perderam a vida, mas um deles deixou filho e esposa grávida;
  • A mulher fez um desabafo emocionante.

Um sargento e dois policiais militares faziam  patrulhamento durante uma madrugada quando trocaram tiros com criminosos. Os três homens perderam a vida. No entanto, o sargento José Valdir de Oliveira Junior, 37, deixou um filho e uma esposa grávida de gêmeos. A mulher fez um desabafo emocionante.

Bianca Romando Magri, 23, estava com o homem havia dois anos e ela também é Policial Militar. No momento do crime, a mulher grávida de gêmeos em uma gestação de três meses estava em casa dormindo quando recebeu uma ligação.

Mulher perde o marido grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/ arquivo pessoal)

“Tinha uma ligação perdida de uma amiga minha policial. Até achei que ela precisava de alguma coisa, porque tem nenê pequeno e ela me ligou e falou: ‘está tudo bem?’ E eu: ‘está’. E ela com voz de choro disse: ‘eu achei que você já sabia’ e eu ‘sabia do que?’ E ela: ‘não, nada, volta a dormir.’ E eu falei: ‘me fala o que aconteceu’. E ela. ‘Não, eu não consigo’. E eu repeti ‘me fala o que aconteceu, foi com alguém da minha família?’ e ela não falava”, contou Bianca ao UOL.

Após conferir se a mãe estava bem, a gestante ligou novamente à amiga para tentar entender o que aconteceu.  “Eu perguntei se era o Junior e ela falou que era. Eu perguntei se ele morreu e ela falou ‘morreu’. E eu estava em casa sozinha esperando ele chegar”, contou. Horas após a morte do marido, Bianca foi levada de sua casa em Jundiaí até Presidente Venceslau (SP) de avião para o velório e sepultamento do pai de seu filho.

-Publicidade-

Ainda em relato ao UOL, a mãe desabafou após passar mal: “Estou destruída e querendo a morte. Eu tive um surto. Eu preciso do Junior aqui ou que ele me leve junto”.

Mulher perde o marido grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/ arquivo pessoal)

O marido acompanhava de perto cada momento da gravidez.  “Ele ia em todos os médicos e ultrassons. Mesmo sabendo que não poderia entrar por causa da covid-19 [que restringe o acesso aos consultórios], ele ia. Quando escutamos pela primeira vez os corações dos gêmeos, foi tão emocionante que a doutora até o chamou e deixou ele entrar. E ele ouviu os corações. A única roupinha que os gêmeos tem, foi ele que deu”, relata.

Além dos gêmeos, o homem tinha uma filha de 16 anos.