“Grávida de 40 semanas, fiz sexo oito vezes só em uma noite”, diz mãe de cinco crianças

De acordo com ela, mesmo com a rotina “apertada” com os filhos, mantém uma rotina sexual ativa com o namorado

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de cinco filhos e dona de casa fez uma declaração ao The Sun;
  • De acordo com ela, mesmo com a rotina “apertada” com as crianças,  mantém uma rotina sexual ativa com o namorado;
  • A mulher, que vive na Inglaterra, disse que ela e o parceiro fazem sexo no mínimo duas vezes ao dia, sendo que, esse número pode chegar a oito.

Uma mãe de cinco filhos e dona de casa revelou em entrevista ao The Sun que mesmo com a rotina “apertada” com as crianças,  mantém uma rotina sexual ativa com o namorado. De acordo com a mulher, que vive na Inglaterra, ela e o parceiro fazem sexo no mínimo duas vezes ao dia, sendo que, esse número pode chegar a oito.

Michelle Haslam, de 36 anos, tem cinco filhos com menos de 18 anos — dois deles que moram com ela e o noivo Andy Tyler Fisher, de 32 anos. A mãe tinha acabado de sair de 13 anos de casamento e conheceu o parceiro em um site de encontros na internet.

Mãe de cinco diz que faz sexo oito vezes por dia (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Parece cafona, mas pelo menos para mim foi amor à primeira vista. ‘Este é o homem com quem vou passar o resto da minha vida’, pensei, enquanto trocávamos histórias sobre nossos dias de escola, empregos antigos, relacionamentos fracassados e filhos”, diz Michelle. Na época, ela já era mãe de Jason, 18, Dominic, 13, e  Alex, 10 — que moram com o pai — e Andy já era pai de Drew, hoje com 8 anos.

Demorou pouco mais de um mês para que a mulher descobrisse a gravidez de Rosie, hoje com 3 anos. A mãe assumiu que já era esperado e o motivo surpreende: “Para ser honesta, dificilmente foi uma surpresa, já que passávamos muito tempo sob as cobertas. Estávamos fazendo sexo pelo menos seis vezes por dia”.

-Publicidade-
Mãe de cinco diz que faz sexo oito vezes por dia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foi então que o casal começou a morar junto. “A gravidez não anulou meu desejo sexual e sim aumentou”, contou. “Quando eu estava com 40 semanas, fizemos sexo oito vezes em uma noite e oito no dia seguinte”, declarou Michelle.

Entre alguns filhos na creche e outros na escola, a mãe afirmou que nunca se sentiu sobrecarregada: “Eu cozinho, limpo, ajudo com a lição de casa. Mas eu sempre irei – e quero dizer sempre – fazer sexo duas vezes por dia, obviamente quando as crianças não estão conosco”.