Giovanna Ewbank se emociona ao mostrar Titi e Bless com Zyan no colo pela primeira vez

Está foi a primeira imagem dos irmãos sozinhos – o mais novo tem pouco mais de um mês

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira (13), Giovanna Ewbank encantou a internet ao publicar uma foto dos filhos;
  • Titi e Bless aparecem  segurando o irmão Zyan, de apenas um mês no colo;
  • Está foi a primeira imagem dos irmãos sozinhos.

Nesta quinta-feira (13), Giovanna Ewbank encantou a internet ao publicar uma foto dos filhos, Titi e Bless segurando o irmão Zyan, de apenas um mês no colo. Está foi a primeira imagem dos irmãos sozinhos.

Titi segura o pequeno de uma forma emocionante. Na legenda da publicação Gio escreveu: “Bom dia com os amores da minha vida na cama…não preciso de mais nada! Meus três anjos de Deus! PS: repararam no Bless e Zyan com o mesmo pijama? Morri”, escreveu Giovanna.

Titi e Bless e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fãs e famosos comentaram a foto e encheram a família de elogios. Regina Casé escreveu: “Que amor é esse gente!!!! Dá pra sentir daqui!”.  Já a avó dos pequenos, Deborah Ewbank disse: “Amor infinito”. As crianças são fruto do casamento de Gio com Bruno Gagliasso.

Nascimento de Zyan

Na noite do dia 08, o pequeno  nasceu às 23h25, de um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o bebê tem 2,9 quilos e 48 cm.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, afirmou Giovanna.

Em virtude da pandemia, o único acompanhante da apresentadora foi o marido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou Bruno.