Giovanna Ewbank mostra Zyan com look fofo e diz: “Virei o que mais temia”

Isso porque o menino aparece com uma fantasia de alce muito fofa – touca e calça de tricô

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira (22), Giovanna Ewbank compartilhou um álbum de fotos do pequeno Zyan que deu o que falar!
  • Isso porque o menino aparece com uma fantasia de alce muito fofa – touca e calça de tricô.
  • Os fãs só elogiaram.

Nesta terça-feira (22), Giovanna Ewbank compartilhou um álbum de fotos do pequeno Zyan que deu o que falar! Isso porque o menino aparece com uma fantasia de alce muito fofa – touca e calça de tricô.

Nem algumas fotos o bebê aparece com cara de bravo e Gio brinca: ““O que eu sou? Uma piada pra você, Giovanna???” MEU DEUS COMO EU AMOOOO! NÃO DÁ!!! É MUITO AMOR!!!!”, declarou na legenda da postagem. “Virei o que mais temia: a mãe que fantasia o filho pra fazer fotos”, disse nos comentários.

Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar: “Aaaaain Gioh ele tá lindo demaaaaaais”, “Meu deus”, “Como ele tá lindo meu Deus! Surreal!”, “FOFUROMÊTRO travando a internet. Delicinhaaaaa”, afirmaram.

-Publicidade-
Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade. Os pequenos também posaram com o irmão e derreteram o coração dos fãs.

“São 3 pinturas. Eu não tenho maturidade pra beleza deles”, afirmou Ewbank ainda na publicação do caçula, ao receber elogios pelas crianças.