Gestante perde bebê após motorista de aplicativo se negar a levar mulher ao hospital

Ao perceber que a mulher estava sangrando o homem ficou muito bravo e mandou a mãe descer do carro

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Que situação! Uma gestante percebeu um sangramento e solicitou um motorista por aplicativo;
  • Ao perceber que a mulher estava sangrando o homem ficou muito bravo e mandou a mãe descer do carro para não manchar o banco do veículo;
  • A grávida afirma que perdeu o bebê por esse motivo.

Que situação! Uma gestante percebeu um sangramento e solicitou um motorista por aplicativo. Ao perceber que a mulher estava sangrando o homem ficou muito bravo e mandou a mãe descer do carro para não manchar o banco do veículo – e por esse motivo, ela perdeu o bebê.

Daiany Franco, de 31 anos, estava grávida de 13 semanas quando passou mal e decidiu ir à um hospital. Quando ela e a mãe entraram no carro e o motorista entendeu o que estava acontecendo, o homem ficou furioso. Segundo a vítima, ele disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”.

Mas, mesmo com as advertências, no meio do caminho, o homem desistiu da corrida e deixou as mulheres em um posto de gasolina para que solicitassem outro veículo. Nas imagens de segurança do local, é possível ver a mãe de Daiany pedindo socorro e a gestante atrás, aparentando sentir muita dor.

Apenas minutos depois, uma viatura da polícia levou as mulheres ao hospital. No local, a mãe descobriu que perdeu o bebê e precisou passar por uma cirurgia. A mulher acredita que a negligência do motorista tenha causado o aborto.

A plataforma que contratou o homem informou à Record TV que está auxiliando a vítima e que baniu o motorista.

Mulher perde bebê (Foto: Reprodução/ Freepick)