Gestante leva 22 facadas do companheiro e perde o bebê

A mulher vivia em Taguatinga, Distrito Federal. A vítima está internada em estado grave

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma grávida de quatro meses, de 27 anos foi agredida com 22 facadas pelo companheiro;
  • A mulher vivia em Taguatinga, Distrito Federal;
  • A vítima está internada em estado grave.

Grávida de quatro meses, Cleudiane Mendes dos Santos, de 27 anos foi agredida com 22 facadas pelo companheiro, Fernando dos Santos de acordo com a apuração do G1. A mulher vivia em Taguatinga, Distrito Federal.

Segundo a família, a mulher vivia um “relacionamento abusivo”. Os parentes contaram que Fernando era “muito possessivo”, não deixava Cleudiane sair de casa sem ele. No dia do crime, o casal saía de um churrasco quando a discussão começou.

Mulher grávida toma 22 facadas do marido (Foto: Reprodução/ Freepick)

Câmeras de segurança gravaram o crime e foi possível ver quando o homem sacou uma faca e começou aplicar golpes na gestante. Pelo menos duas facadas atingiram a barriga da mulher. Depois da agressão o homem fugiu.

-Publicidade-

O crime aconteceu no domingo (9), e Cleudiane foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado gravíssimo. Ela passou por uma cirurgia, foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada até esta quarta (12). A mulher perdeu o bebê.

Mulher grávida toma 22 facadas do marido (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Cleudiane ainda afirmava que não queria mais manter o relacionamento, no entanto, não conseguiu terminar antes de sofrer os ataques. De acordo com o G1, a Polícia Civil do Distrito Federal registrou 1.885 prisões em flagrante, em casos de violência doméstica, no primeiro semestre de 2020.