Gêmeos nascem com diferentes cores de pele e surpreendem pais

Certamente eles não terão problemas para saber qual é qual!

Categorias

Compartilhe

Stacy e Babajide Omirin não terão problemas para saber qual é qual entre seus filhos gêmeos – isso porque os pequenos Daniel e David nasceram com cores de pele bem diferentes, apesar de terem nascido apenas a poucos minutos de distância um do outro. O caso aconteceu em Lagos, na Nigéria.

Os pais dos bebês são negros, assim como a filha mais velha do casal, Demilade, de 4 anos. David tem albinismo, o que significa que sua pele e cabelos não possuem pigmentação, devido a uma ausência congênita de melanina.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a mãe conta que os filhos já se tornaram celebridades na região onde moram. “Eu tenho que responder perguntas o tempo todo quando saímos. As pessoas dizem ‘com licença senhora, qual das crianças é sua?’. Só digo que os dois são meus e as pessoas olham para mim como se eu estivesse brincando – mas admito que também fiquei bem surpresa quando eles nasceram”, diz Stacy.

Foto: Reprodução

Stacy relembra o parto dos gêmeos; ela passou por uma cesariana e não fazia ideia de que seus filhos tinham cores de pele diferentes. Daniel, que é negro, nasceu primeiro; logo em seguida, a enfermeira avisou que o segundo bebê tinha cabelos dourados. O pai das crianças também ficou bastante surpreso quando viu os filhos pela primeira vez. “Foi uma surpresa enorme. Ele também não podia acreditar no que viu. Eles são tão adoráveis ​​e parecia que recebemos um milagre”, afirma a mãe.