Gato impede bebê de cair em escadas; saiba como!

Registro foi captado por câmeras de segurança

Categorias

Compartilhe

Tem gente que acha que o gato não é um animal confiável. Que até mesmo não se preocupa com as pessoas ao seu redor. Porém a história a seguir vai te provar o contrário.

O caso aconteceu na China. De acordo com a imprensa local, um gato se mostrou um verdadeiro heroi ao salvar um bebê de uma queda em escadas. O registro, divulgado na internet, foi feito em câmeras de segurança. Nele, é possível ver o pequeno brincando no chão, perto de seu berço. De um sofá próximo, o gato observa a criança.

Ao perceber que o bebê engatinha em direção à porta do ambiente, que leva a uma longa escada, o gato pula do sofá e vai na direção da criança. Ele se coloca entre o bebê e a porta e, brincando, o conduz para longe das escadas. Confira no vídeo abaixo:

 

As imagens viralizaram nas redes sociais, mas nem todas as pessoas acharam o vídeo fofo – e de fato, ele é muito mais do que isso. É um verdadeiro alerta aos pais; não deixem seus bebês sozinhos, ainda mais em ambientes potencialmente perigosos, como escadas.