Garoto se identifica com propaganda que apresenta criança em cadeira de rodas

A mãe elogiou a loja Target pelo anúncio

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe elogiou a loja Target por um anúncio que apresentava uma criança em cadeira de rodas
  • O fato aconteceu depois que seu filho, que também usa uma cadeira de rodas, parou para olhar a foto e ficou admirando a propaganda
  • De acordo com a mãe, o pequeno a parou no meio do caminho. No mesmo instante, ela tirou uma foto e a compartilhou em sua conta do Facebook

Uma mãe elogiou a loja Target por um anúncio que apresentava uma criança em cadeira de rodas. O fato aconteceu depois que seu filho, que também usa uma cadeira de rodas, parou para olhar a foto e ficou admirando a propaganda. Demi Garza-Pena estava fazendo compras em Peoria, no Arizona, com Oliver, de dois anos. 

De acordo com a mãe, o pequeno a parou no meio do caminho. No mesmo instante, ela tirou uma foto e a compartilhou em sua conta do Facebook. “Ele olhou com admiração!”, disse Demi. “Ele reconheceu outro garoto como ele, sorrindo e em uma exibição no Target. Oliver vê crianças todos os dias, mas ele nunca vê crianças como ele. Isso foi incrível!”

O pequeno ficou admirando a foto por minutos (Foto: Reprodução/Facebook)

Em seguida, ela expressou sua felicidade por outras crianças também verem o anúncio inclusivo. “Há muito foco em representar a diversidade, mas representar as pessoas com deficiência é igualmente importante!”. O post, que já recebeu mais de 39 mil curtidas e foi compartilhado cerca de 28 mil vezes, levou centenas de pessoas a aplaudirem a empresa por tornar possível o belo momento. “Eu amo isto! Que doce história. Adoro ver filhos com todas as habilidades, formas e tamanhos mais representados. É importante ”, escreveu uma pessoa.

-Publicidade-

Outro, comentou: “Isso é absolutamente incrível! Me trouxe lágrimas de felicidade”. A foto de Garza-Pena também chamou a atenção da mãe cujo filho é destaque no anúncio, que escreveu no post: “Eu sou aquele garotinho que a Target exibe, mamãe! E essa foto me fez chorar!. Diga a Ollie que ele pode fazer qualquer coisa que ele quiser!”.

Em resposta ao suporte, Luca Bakemeier, diretora da loja, disse que é para isso que a empresa existe. “Isso é o que gostamos de presenciar, esse tipo de apoio, não apenas para Ollie, mas também as coisas que a Target está fazendo”. Os primeiros anúncios inclusivos foram lançados em 2017, e se expandiu desde então. No ano passado,o estabelecimento recebeu elogios depois de revelar roupas de Halloween adaptadas para crianças com deficiência.