Garoto de 10 anos é vítima de estupro coletivo e polícia investiga

De acordo com a mãe, autora da denúncia, os abusadores também seriam menores de idade

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de 10 anos, alegou ter sido vítima de um estupro coletivo;
  • A polícia ainda investiga o caso;
  •  De acordo com a mãe, autora da denúncia, os abusadores também seriam menores de idade e teriam praticado o crime a mando de um adulto.

Um menino de 10 anos, alegou ter sido vítima de um estupro coletivo. A polícia investiga o caso.  De acordo com a mãe, autora da denúncia, os abusadores também seriam menores de idade e teriam praticado o crime a mando de um adulto.

O menino vendia tapiocas e pastéis nos comércios da cidade para ajudar a família, mas, segundo a mãe, começou a apresentar um comportamento estranho. A criança acordava gritando de madrugada e demonstrava um comportamento agressivo, o que preocupou.

Em uma tarde, o garoto chegou em casa sem dinheiro e sem mercadoria e revoltado, disse que não queria mais trabalhar na rua. Pressionada, a criança disse que havia sido roubada – mas a mãe continuou intrigada.

-Publicidade-

Ao ter mais uma conversa com o menino, ele acabou contando que, por três vezes, três menores, a mando de um adulto e dois jovens, obrigaram ele a entrar em um contêiner de construção e o estupraram. Segundo a criança, ele chegou a ficar desacordado várias vezes, porque foi agredido pelos menores com golpes mata-leão.

O menino disse que não contou nada a ninguém porque os outros garotos ameaçavam fazer a mesma coisa com a irmã mais nova da vítima. Os suspeitos foram identificados pela polícia, e uma investigação foi aberta.

Menino denuncia estupro coletivo (Foto: Freepick)