Frozen: Menina surge cantando música do filme na neve e mãe recebe críticas

Até a dubladora oficial, Idina Menzel, compartilhou o vídeo da pequena

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina surge na neve imitando a cena de Elsa, do filme Frozen, cantanto Let it go.
  • Vestida de princesa e com um super penteado, Madelyn dá um verdadeiro show.
  • O sucesso foi tão grande que a dubladora oficial da personagem, Idina Menzel, compartilhou o vídeo em sua página do Facebook.

As princesas Anna e Elsa, de Frozensão um verdadeiro sucesso, principalmente para a criançada. Apaixonada pela cena de Elsa cantanto Let it go em seu castelo de neve, Madelyn fez questão de imitar. A pequena estava apenas esperando a neve chegar para conseguir realizar sua performance. Encantada por ver a filha brincando, a mãe gravou e compartilhou o momento através de suas redes sociais.

Frozen: Menina surge cantando música do filme na neve e mãe recebe críticas (Foto: Reprodução/Facebook)

Vestida com a roupa da princesa e com um super penteado, a menina dá um verdadeiro show enquanto se diverte. Na legenda da publicação, a mãe escreve: “Madelyn finalmente conseguiu um pouco de neve para fazer sua cena”. O vídeo teve mais de um milhão e meio de compartilhamentos, em menos de dois dias. Apesar de comentários encantadores sobre a performance, teve um feedback negativo.

Muita gente criticou a mãe pelo fato da filha não estar com roupas próprias para a neve e o frio. A mãe afirmou que foi apenas por alguns minutos. “Minha Elsa chamou a atenção até de Hollywood! Ligaram pedindo permissão para exibir o vídeo na televisão nacional! Ainda em choque com tantas visualizações que minha pequena atriz conseguiu!!! Minha estrelinha”, disse em uma publicação.

O sucesso foi tão grande que até a dubladora oficial da personagem, Idina Menzel, compartilhou o vídeo em sua página do Facebook!

Cover de Frozen 

“Apenas uma garota de sete anos que ama cantar e fazer música com a sua família”, é o que diz a descrição do canal do Youtube, The Crosbys, responsável por publicar vídeos da pequena Claire Ryann cantando. A menina viralizou após realizar um cover da canção Into the UnknownAté o Desconhecido, em tradução livre, Minha intuição, na versão brasileira. A música faz parte da trilha sonora do filme Frozen 2. 

No vídeo, Claire se assemelha a uma princesa da Disney tanto na vestimenta quanto na voz angelical. O visual é inspirado nas princesas Anna e Elsa. Além do nítido talento da menina, a cinematografia é impressionante, o que torna a produção ainda mais encantadora. O vídeo viralizou na internet, e já possui mais de 3,5 milhões de visualizações.

O canal da família é repleto de canções da Disney, incluindo covers do Rei Leão, Moana, Toy e Story Dumbo. Claire já esteve presente em um dos maiores talk-shows dos Estados Unidos, The Ellen DeGeneres Show, e também no programa musical The Voice. Apesar da lista de canções temáticas, a menina já interpretou Can’t Help Falling In Love, de Elvis Presley, e Meant to Be, da cantora Bebe Rexha em parceria com a banda Florida Georgia Line.