Foto de Meghan Markle é alvo de críticas por mães nas redes sociais

O motivo está relacionado com Archie, primeiro filho com o príncipe Harry

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Fotos de Meghan durante passeio com o filho Archie, de apenas 8 meses, foram divulgadas sem a autorização da família.
  • Mães do mudo inteiro estão criticando a esposa de príncipe Harry por causa da maneira que ela segura o filho.
  • Os três estão vivendo no Canadá e querem o maior distanciamento possível das câmeras.

Meghan Markle mais uma vez está sendo no alvo da imprensa e de comentários negativos. Desta vez, foi criticada pela maneira como estava carregando o próprio filho, Archie. Enquanto desfrutava de um passeio com o bebê de apenas 8 meses, fruto de seu relacionamento com o príncipe Harry, foi fotografada sem autorização. Apesar de indesejadas, as fotos ficaram boas. Entretanto, não impediu que mães na internet comentassem sobre como a ex-duquesa de Sussex carregava o bebê.

Nas imagens, compartilhadas pela jornalista Yashar Ali pelo Twitter, Meghan aparece vestindo roupas confortáveis, fazendo coisas normais de mãe e aparentemente feliz. Internautas afirmaram que, claramente, Archie estava desconfortável e comentário geral foi de que Meghan devia sentir vergonha por não saber como carregá-lo corretamente. Embora aparenta felicidade nas fotos, a mãe está bastante descontente com a divulgação das imagens.

Meghan Markle e o príncipe Harry com o primeiro filho do casal, Archie (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastados da Família Real, Meghan Markle e príncipe Harry, iniciaram uma nova vida no Canadá. Entretanto, o assédio da imprensa continua o mesmo e está incomodando muito o casal, principalmente a norte-americana. Recentemente, Meghan foi fotografada durante uma caminhada com o filho, Archie, de 8 meses, em um parque nacional. Segundo informações do The Guardian, a atitude não agradou a família.

-Publicidade-

De acordo com o jornal, os ex-duques acionaram representantes legais e ameaçaram processar veículos que replicassem o conteúdo. Os advogados do casal afirmaram que Meghan foi fotografada por um profissional escondido atrás de arbustos, sem consentimento. Câmeras teleobjetivas, que conseguem captar em longa distância, que estão nos arredores do novo lar, em Vancouver, também foram listados como incômodos pelos pais de Archie.

Esta não é a primeira vez em que o casal demostra não gostar da presença intensa da imprensa britânica. “Infelizmente, minha mulher se tornou uma das mais recentes vítimas de uma imprensa britânica de tabloides que realiza campanhas contra indivíduos sem pensar nas consequências – uma campanha implacável que se intensificou ao longo do ano passado, durante a gravidez e ao criar nosso filho recém-nascido”, declarou o ruivo em entrevista em outubro de 2019. O príncipe chegou a comparar Meghan com Lady Di. “Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas”, afirmou.