Fofo! Menino convida amigos da escola para testemunharem sua adoção

Pequeno Michael fez questão da presença dos coleguinhas no tribunal

Categorias

Compartilhe

Michael, um garoto de apenas 5 anos, foi adotado nesta quinta-feira (5), em audiência no tribunal de Grand Rapids, no estado de Michigan, Estados Unidos. Além da boa notícia, o que chamou a atenção foi a plateia presente: toda a turma do jardim de infância do garoto!

Os colegas se sentaram logo atrás dele, na primeira fila. Eles agitavam grandes corações vermelhos montados em varetas de madeira, para mostrar seu apoio a Michael. Em entrevista à rede de televisão CNN, o juiz que conduziu a audiência afirmou, sorrindo, que era a primeira vez que ele via uma turma inteira de jardim de infância presente em uma audiência.

Foto: Reprodução

Também em entrevista a emissora, o pai adotivo de Michael disse que seu momento favorito foi quando o juiz pediu que todos os presentes na sala se manifestassem dizendo o que Michael significava para eles. “Os alunos do jardim de infância ofereceram as respostas mais emocionantes, levantando-se e dizendo ao tribunal: ‘Eu amo Michael’ ou ‘Michael é meu melhor amigo’, disse o pai.

-Publicidade-

Os pais adotivos de Michael estão juntos há quase 10 anos; o menino já vive com eles há algumas semanas, desde o dia de Ação de Graças. A mãe adotiva de Michael contou que a ideia de levar a turma toda para o tribunal partiu da professora de Michael, sra. McKee, da Wealthy Elementary School. Ela sabia que o processo de adoção seria finalizado em breve e, então, organizou a ida da turma ao tribunal. Esse passeio da escola certamente será inesquecível!