Fim do mistério! Diretor de Toy Story revela se os brinquedos são imortais ou não

O primeiro desenho da saga foi lançado em 1995 e o último causou alvoroço nos cinemas em 2019

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Quem ama os desenhos da Pixar e nunca assistiu Toy Story, que atire a primeira pedra!
  • O primeiro desenho da saga foi lançado em 1995 e o seu último causou alvoroço nos cinemas em 2019;
  • Apesar de muito bem feito, o filme deixou algumas dúvidas e uma delas, o próprio diretor do filme respondeu.

Quem ama os desenhos da Pixar e nunca assistiu Toy Story, que atire a primeira pedra! O primeiro desenho da saga foi lançado em 1995 e o seu último causou alvoroço nos cinemas em 2019. Apesar de muito bem feito, o filme deixou algumas dúvidas e uma delas, o próprio diretor do filme respondeu.

No Twitter, um internauta trouxe a seguinte questão: “Minha namorada e eu estamos brigando feio porque eu acho que os brinquedos de Toy Story são imortais e ela acha que eles podem morrer”. Uau! Por que a gente nunca pensou nisso?

Toy Story (Divulgação/ Instagram)

Entretanto, ninguém esperava que Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3 responderia a pergunta. “Eles vivem enquanto existirem. Mas se eles forem completamente destruídos? Tipo em um incinerador? Fim de jogo”, desvendou o mistério.

A resposta faz referência justamente a história de Toy Story 3, em que alguns dos brinquedos de Andy de fato acabam em um incinerador. A resposta fez com que internautas levantassem novas teorias para o fim do filme e sua continuação em Toy Story 4.

Toy Story (Divulgação/ Instagram)