Filho toca violino no enterro da mãe e imagens emocionam

A homenagem, que durou cerca de cinco minutos, foi um pedido de mãe para o filho quando ela ainda estava viva

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 20 anos perdeu a mãe, de 46 anos, para o Covid-19;
  • No entanto, durante o enterro, o jovem decidiu prestar uma homenagem para a mulher;
  • O filho tocou violino durante a despedida e as imagens do momento viralizaram nas redes sociais.

Um jovem de 20 anos perdeu a mãe, de 46 anos, para o Covid-19. No entanto, durante o enterro, o jovem decidiu prestar uma homenagem para a mulher. O filho tocou violino durante a despedida e as imagens do momento viralizaram nas redes sociais.

Apenas poucos amigos e familiares estavam no enterro da mulher. Segundo Rafael, a homenagem, que durou cerca de cinco minutos, foi um pedido de mãe para o filho quando ela ainda estava viva.

Filho toca violino no enterro da mãe (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Quando recebi a notícia que ela não tinha resistido, foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Eu me lembro como se fosse ontem ela falando que queria que tocassem essa música quando ela morresse. E foi o que eu fiz. Não consegui falar nada, apenas tocar”, conta o jovem ao G1.

O filho ainda contou que tudo aconteceu muito rápido: um dia após ser internada, a mãe precisou ser entubada e morreu logo depois. O jovem lamentou: “Lembro dos nossos últimos dias juntos. Do amor de filho e de mãe que tínhamos um pelo o outro, de como cuidei dela. O que nos conforta é pensar que uma força divina a levou. Infelizmente, essa era a hora de ela partir”.