Filha diz que escondeu abusos do padrasto pois ele batia na mãe: “Nunca mais dormi bem”

Uma mulher revelou que foi abusada durante a infância, até a adolescência pelo namorado da mãe

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um depoimento anônimo enviado para a revista Claudia, emocionou.
  • Uma mulher revelou que foi abusada durante a infância, até a adolescência pelo namorado da mãe.
  • Mas, de acordo com o relato, ela nunca contou os episódios para a mãe, por que ela apanhava do homem.

Em um depoimento anônimo enviado para a revista Claudia, uma mulher revelou que foi abusada durante a infância, até a adolescência pelo namorado da mãe. Mas, de acordo com o relato, ela nunca contou os episódios para a mãe, por que ela apanhava do homem.

No depoimento, a mulher conta que tinha sete anos quando os pais se separaram e a mãe conheceu o agressor. De origem muito simples, a família vivia em área invadida e a mãe trabalhava bastante e quase nunca estava em casa.

Após alguns anos de convivência, os abusos começaram. “No meu aniversário de 9 anos, o namorado da minha mãe me deu um abraço. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Ele me levantou um pouco e me apertou contra ele. Isso aconteceu na frente do meu irmão, que é um ano mais novo do que eu. Senti nele um volume estranho e, desconfortável, pedi que ele me soltasse”.

-Publicidade-

No relato, a mulher revelou que depois daquele dia, os abusos pioraram e se sucederam até a sua adolescência. “Acordei algumas vezes durante a madrugada com a sensação de que alguém estava tirando a minha roupa. Uma hora, vi o namorado da minha mãe sair correndo do quarto. meu short estava abaixado. Daí em diante, não consegui mais dormir bem. Nunca mais”.

A mulher revelou que só conseguiu se livrar dos abusos quando pediu para ir morar com o pai, que morreu sem saber dos que havia acontecido. A época, a jovem não relatou os abusos à mãe. “Minha mãe, coitada, já apanhou muito desse namorado. Ela era vítima também, não teria por que falar pra ela”, explicou.

Após viver tudo isso, a mulher termina o desabafo dizendo que até hoje tem dificuldade para manter relações sexuais. E suplica para que os “homens que entendam que sexo não é tudo. Que não deve ser forçado”.

Mulher diz ter sofrido abuso por anos na infância (Foto: Reprodução/ Instagram)