Fãs de Kobe Bryant, casal faz chá de bebê inspirado no atleta no dia de sua morte

William e Meirianny Souza receberam a triste notícia ao final do evento

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Fãs de basquete, casal quis homenagear Kobe Bryant com o nascimento de seu primeiro filho.
  • Evento acabou em tristeza, com a chegada da notícia da morte do atleta.
  • Decoração foi inspirada no time Los Angeles Lakers, onde Bryant fez história.

William Lopes de Souza e Meirianny Souza esperam seu primeiro bebê, um menino. O nome da criança já estava definido há tempos: Bryant, em homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant – William sempre foi apaixonado pelo esporte. O chá de bebê para a chegada da criança, que deve nascer nas próximas semanas, teve como tema o esporte e o grande jogador – mas ninguém esperava que a triste notícia de sua morte viria na mesma data. O atleta morreu neste domingo (26), vítima de um acidente aéreo.

“Para mim foi bem difícil, fiquei muito triste. Quando estava quase terminando o chá, os nossos amigos começaram a mandar mensagem. Eu não acreditei muito não, achei que era fake news”, contou William, em entrevista ao portal G1. E completou, emocionado: “É muita felicidade por nosso filho estar vindo, vamos homenagear ele com o nome, mas fica aquela pontinha de tristeza, porque a gente não imaginava que isso ia acontecer bem no dia do nosso chá.”

O chá de bebê estava agendado desde dezembro do ano passado; bolo, bandeiras e até mesmo camisetas com bolas de basquete nas cores do Los Angeles Lakers – equipe a qual Kobe Bryant fez história no basquete – fizeram a decoração da festa.

Casal homenageou Kobe Bryant com chá de bebê; criança receberá o nome do jogador (Foto: Meirianny Souza/Arquivo Pessoal)

O pequeno Bryant deve nascer em breve, e os pais de primeira viagem já estão bem ansiosos. “Já está tudo pronto, estamos bem ansiosos. Queremos ver a carinha dele”, disse a mãe, Meirianny, também em entrevista ao G1. O casal relembrou que, assim que souberam que teriam um menino, o futuro pai já teve a ideia de homenagear o ídolo do basquete. “Eu sempre olhava o nome do Kobe Bryant achava bonito, falava para os meus amigos que quando eu tivesse um filho ele teria nome de jogador de basquete. Eu coloquei o nome para minha esposa, e ela aceitou”, disse ele.

Kobe Bryant: doces inspirados em basquete faziam parte da decoração do chá de bebê (Meirianny Souza/Arquivo Pessoal)

 

-Publicidade-

Kobe Bryant: o adeus ao ídolo

O ex-jogador Kobe Bryant morreu aos 41 anos em um acidente aéreo que ocorreu no último domingo (26). Entre as vítimas do helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, está a filha Gianna, 13 anos. Segundo as autoridades, a polícia recebeu uma ligação de emergência às 9h47 do horário local, 14h47 no horário de Brasília. As viaturas enviadas ao local encontraram um incêndio que sucedeu a queda do helicóptero. Quando os bombeiros puderam checar a aeronave, informou a polícia de LA em entrevista coletiva, já não havia sobreviventes. O piloto e oito passageiros morreram.

Black Mamba, como ficou conhecido, era casado com Vanessa Laine com que teve com que teve Gianna Maria-Onore, Natalia Diamanete, Bianka Bella e Capri Kobe. O ex-jogador, a primogênita do casal, o técnico de beisebol John Altobelli, sua mulher, Keri, e sua filha, Alyssa (colega de time de Gianna), Christina Mauser, assistente técnica do time feminino da Harbor Day School, e Sarah Chester e sua filha Payton, provavelmente também do time de basquete feminino da academia de Kobe, e o piloto Ara Zobayan morreram.

Kobe Bryant é um dos maiores nome da NBA – National Basketball Association, principal liga de basquete do mundo. Jogador dos Los Angeles Lakers conquistou títulos e foi, duas vezes, o melhor jogador das finais (2009 e 2010). Com a seleção norte-americana, Kobe conquistou duas medalhas olímpicas de ouro, Pequim em 2008 e Londres em 2013.