Família pede orações para que a filha de dois anos ressuscite

“A Igreja Betel acredita no poder de cura e ressurreição encontrados na Bíblia e que esses milagres são possíveis hoje em dia”, afirmaram os líderes da igreja

Categorias

Compartilhe

No último sábado (14), Andrew e Kalley Heiligenthal, perderam a filha Olive Alayne, 2, repentinamente, após ela ter uma parada respiratória na cidade de Redding, Estados Unidos. A morte da menina comoveu os membros da Igreja Betel, na qual a família faz parte, e então decidiram começar a orar, pedindo a ressurreição da criança.

Desde sábado, os participantes da igreja estão orando, com música, em vigílias e cultos. “Estamos pedindo oração. Acreditamos em um Jesus que morreu e derrotou conclusivamente todas as sepulturas, segurando as chaves do poder da ressurreição. Precisamos disso para a nossa pequena Olive Alayne, que parou de respirar ontem e foi declarada morta pelos médicos. Estamos pedindo orações ousadas e unificadas da igreja global para permanecerem conosco na crença de que Ele ressuscitará essa menininha de volta à vida. Seu tempo aqui não terminou, e é nossa hora de acreditar com ousadia, e com confiança empunhar o que o rei Jesus pagou. Está na hora de ela voltar à vida”, escreveu Kalley.

A família de Olive Alayne reunida na Igreja Betel (Foto: Reprodução Instagram)

Os líderes da igreja pediram que os amigos, familiares e outros religiosos orem pelo milagre da ressurreição de Olive. “A Igreja Betel acredita no poder de cura e ressurreição encontrados na Bíblia e que esses milagres são possíveis hoje em dia”, afirmaram os líderes, que se referiram aos acontecimentos de Jesus no Novo Testamento.

A ação dos membros da Betel alcançou as redes sociais, onde foi criada a hashtag “#WakeUpOlive” (“Acorde, Olive”, em português). Kalley publicou um vídeo, em sua conta no Instagram, para registrar um dos cultos em oração ao ressuscitamento da filha. “O quarto dia é realmente um bom dia para a ressurreição. Todos saúdam, abram caminho para o rei Jesus! Muito obrigado por unir sua fé à nossa, sentimos sua força e crença radical. Continue declarando a vida sobre Olive Alayne conosco. ‘Está consumado’ foram Suas últimas palavras antes de voltar à vida da ressurreição, por isso não terminamos. Está terminado, por isso não terminamos. Isso está despertando. Venha vivo, Olive!”, declarou a mãe que é cantora e compositora da Betel. O vídeo chegou a quase 500 mil visualizações em menos de 24 horas.

Alguns amigos da família ainda criaram uma página no GoFundMe a fim de arrecadar fundos. O objetivo é alcançar US$ 100 mil (R$406 mil). Até quinta-feira (19), eles conseguiram arrecadar cerca de U$50 mil (R$200 mil). “Por tudo isso, nosso desejo é abençoar, honrar e apoiar a família nos próximos dias. Por favor, junte-se a nós com sua oração, sua solidariedade e seu apoio financeiro. Não queremos que os pais tenham qualquer preocupação com as finanças durante essa situação, nem queremos limitar a generosidade daqueles que querem sustentar a família”, escreveram os organizadores da campanha.