Ex-Miss reencontra mãe biológica 40 anos após ser abandonada em aeroporto: “Fiquei chocada”

A bebê foi vista por dois pilotos em um aeroporto de Nevada em janeiro de 1980 e adotada logo em seguida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A ex-Miss Nevada, Elizabeth Hunterton revelou à revista People, como conseguiu descobrir a identidade da mãe biológica quatro décadas após ser achada;
  • A bebê foi encontrada por dois pilotos em um aeroporto de Nevada em janeiro de 1980;
  • A modelo acabou sendo adotada logo depois de ser encontrada.

A ex-Miss Nevada, Elizabeth Hunterton revelou à revista People, como conseguiu descobrir a identidade da mãe biológica quatro décadas após ser achada por dois pilotos em um aeroporto de Nevada em janeiro de 1980. A modelo acabou sendo adotada logo depois de ser encontrada.

Hoje, a mãe de duas crianças Elizabeth disse:  “Eu tinha uns 10 dias de vida”, contou Hunterton à publicação. “Eu cresci tentando descobrir o que aconteceu ao longo daqueles dez dias que levaram os meus pais a decidir me deixar no aeroporto”.

Com dois filhos, ex-miss reencontra mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela acabou encontrando a mãe via um site de registro de DNAs, mesmo sem qualquer outra informação ou registro sobre seu passado antes de ser encontrada pelos pilotos. “Quando comecei essa busca, mais de uma vez pensei em desistir, porque ficava difícil demais”, afirmou.

Nas buscas, a mulher encontrou seu pai biológico que morreu em 2018 sem saber de sua existência. A modelo também encontrou três mulheres, mas só localizou a mãe quando um homem, que se identificou como um primo, a colocou em contato com a mãe.

Ela e a mulher não chegaram a se encontrar pessoalmente, mas puderam conversar e esclarecer algumas questões: “Ela me explicou que achava que não poderia cuidar de mim da forma que eu merecia”, disse Hunterton. “Então ela me deu para uma colega de quarto que deveria ter me levado para uma agência de adoção. Quando a minha mãe biológica ficou sabendo que a amiga me deixou em um aeroporto ficou muito abalada”.

Miss reencontra mãe 40 anos após abandono (Foto: Reprodução/ Instagram)

À People, a mãe da modelo se manifestou: “Fiquei chocada em ter notícias dela e saber as muitas investigações que ela fez. Fiquei muito emocionada e isso tudo me trouxe muitas memórias dolorosas. Ainda assim, é uma tremenda benção descobrir a mulher forte e maravilhosa que ela se tornou”.