Empresário vai à festa acompanhado por seis mulheres e todas grávidas dele

Mike Eze-Nwalie Nwogu é um empresário nigeriano conhecido por inúmeras extravagâncias

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mike Eze-Nwalie Nwogu é um empresário nigeriano;
  • Conhecido por inúmeras extravagâncias, o homem apareceu em uma festa de casamento acompanhado por suas seis esposas;
  • Além de todas estarem usando o mesmo vestido, todas elas estavam grávidas do homem.

Mike Eze-Nwalie Nwogu é um empresário nigeriano. Conhecido por inúmeras extravagâncias, o homem apareceu em uma festa de casamento acompanhado por suas seis namoradas e além de todas estarem usando o mesmo vestido, todas elas estavam grávidas do homem.

O casamento era dos influenciadores e humoristas nigerianos Williams Uchemba com a Brunella Oscar em Lagos. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o  empresário cumprimentando cada uma de suas supostas namoradas com beijos e carinhos na barriga quando elas entram no local do casamento.

Não demorou e a família foi alvo dos fotógrafos. Quando questionado ele apenas disse: “Estamos apenas vivendo a nossa vida da melhor forma”, escreveu ele, destacando que “família é tudo”. Apesar de curiosa, a atitude não provocou boas reações dos internautas. Houve até quem acusasse Mike de querer ofuscar os noivos.

-Publicidade-
Homem aparecem com esposas grávidas (Foto: Instagram)

Um dos seguidores, se mostrou revoltado ao escrever: “Pretty Mike precisa ser internado na ala de terapia intensiva psiquiátrica, ele está obviamente exibindo alguns sintomas de doença mental”. No entanto, inegavelmente o empresário ama os holofotes e constantemente é visto exibindo seu estilo de vida com extravagância.

Em 2017, Mike foi preso por comportamento desumano e degradante ao andar em público com mulheres presas a coleiras. Mas desde então continua viralizando com suas aparições.

Homem aparecem com esposas grávidas (Foto: Instagram)