Curioso! Poodle engravida rottweiler e os frutos desse amor não podiam ser mais fofos!

A cachorra se tornou mãe de nove filhotes. A família conta que os animais precisaram nascer para que as pessoas acreditassem na história

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Você já ouviu falar naquela expressão,  os opostos se atraem?
  • Pois bem! Agora pense em um casal inusitado! Recentemente uma Rottweiler e um Poodle se apaixonaram e esse amor só foi percebido após render frutos.
  • Sim! She-ra, de dois anos apareceu grávida.

Você já ouviu falar naquela expressão,  os opostos se atraem? Pois bem! Agora pense em um casal inusitado! Recentemente uma Rottweiler e um Poodle se apaixonaram e esse amor só foi percebido após render frutos. Sim! She-ra, de dois anos apareceu grávida.

Glauber Uchôa é advogado e tutor dos cachorros. O homem contou que tratava She-ra e Ralf, de quatro anos como irmãos e ficou surpreso ao descobrir que o relacionamento ia além.

Poodle e Rotweiler cruzam curiosamente (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Os dois moram com a gente e o encarávamos como irmãos, nunca percebemos sinais de que daria certo o acasalamento entre os dois. Uma vez presenciamos o Ralf na tentativa de cruzar com a She-ra, mas pensamos que nunca ia rolar. Só percebemos que havia algo estranho porque a cadela estava mais forte, os mamilos começaram a crescer e minha esposa desconfiou que a cadela estava grávida”, contou em entrevista ao portal Cidade Verde.

No entanto, apesar da família achar curioso e inimaginável, a Rotweiler gerou nove filhotes – sendo que um deles não resistiu.O nosso sentimento é de muita estranheza porque para a gente, eles são irmãos e não um casal. Para todo mundo que minha esposa contava essa história, as pessoas não acreditavam e riam. Mas agora que os filhotes nasceram temos a prova”, concluiu.

Poodle e Rotweiler cruzam curiosamente (Foto: Reprodução/ Facebook)