Curioso: mãe é repreendida por ladrão que roubou carro com criança dentro

O criminoso devolveu o menino e criticou a mulher por “largar” o filho dentro do veículo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana uma mãe teve o carro roubado com o filho dentro;
  • O caso aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos;
  • Mas o que chamou atenção, foi o fato de ladrão não só ter voltado para devolver o menino de quatro anos, como também pelo criminoso ter “brigado” com a mulher por deixar o filho sozinho.

No último final de semana uma mãe teve o carro roubado com o filho dentro. O caso aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos. Mas o que chamou atenção, foi o fato de ladrão não só ter voltado para devolver o menino de quatro anos, como também pelo criminoso ter “brigado” com a mulher por deixar o filho sozinho.

De acordo com informações da emissora local, KGW, a mulher disse à polícia que deixou seu filho em seu carro com o motor ligado para fazer algumas compras rápidas na loja. Mas em poucos minutos, um funcionário da loja viu o ladrão dando ré no veículo.

Ladrão rouba carro e devolve menino (Foto: Freepick)

Ao ser avisada, a mãe correu para parte de fora do estabelecimento e pôde notar o momento em que o veículo retornava. O criminoso devolveu o menino e criticou a mulher por “largar” o filho dentro do veículo.

Porém, um porta-voz da polícia de Beaverton defendeu a mãe, dizendo que a loja era cercada por vitrines, permitindo que ela ficasse de olho no filho. O menino passa bem, mas o veículo foi levado e a polícia ainda não sabe o paradeiro do homem. O caso segue em investigação.