Crianças sofrem maus-tratos e são abusadas sexualmente por mãe e padrasto

As vítimas são uma menina de 12 anos e um menino de nove anos. O casal foi preso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um casal foi acusado e passa a ser investigado pelo estupro e agressão de duas crianças;
  • As vítimas são uma menina de 12 anos e um menino de nove anos,  filhos da acusada e enteados do homem;
  • Além do abuso sexual, o casal deve responder por mas-tratos e lesão corporal.

Na última segunda-feira (1), um casal foi acusado e passa a ser investigado pelo estupro de duas crianças, uma menina de 12 anos e um menino de nove anos,  filhos da acusada e enteados do homem. Além do abuso sexual, o casal deve responder por mas-tratos e lesão corporal.

A polícia chegou até a residência da família após receber denúncias. O homem teria estuprado a menina por inúmeras vezes. De acordo com o relatório, a mãe agrediu a filha e a ameaçou para que a menina não contasse a ninguém sobre os abusos, a fim de proteger o marido.

Um casal foi preso por abusar de duas crianças (Foto: Freepick)

Já o menino teria sido agredido inúmeras vezes e entre elas com uma mangueira de borracha. Os agentes fizeram buscas na casa da família e realizaram exames a fim de comprovar o estupro e as lesões corporais. E ambos foram constatados.

O delegado responsável pelo caso ainda disse: “Foi muito impactante para a equipe da delegacia, a partir das informações que foram constatadas na investigação. A menina não aguentava mais os abusos e começou a se vestir como menino, na tentativa de afastar o agressor”.

As investigações ainda continuam e o casal já foi encaminhado para as respectivas unidades prisionais. As crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para uma casa de acolhimento do município.

Menina e menino são abusados pelos pais (Foto: Freepick)