Crianças recebem inúmeros presentes de Natal após falecimento da mãe

Alguns presentes vieram por meio de doações anônimas

Categorias

Compartilhe

Após Karina Scott, de apenas 32 anos, falecer um dia depois de seu casamento, os seus sete filhos receberam no Natal inúmeros presentes de estranhos. Scott morreu pouco tempo depois de ser diagnosticada com câncer de fígado, em estágio quatro, e se casar com o seu companheiro há 10 anos, Jay, de 48 anos. O seu falecimento ocorreu no Hospital Derby, em 14 de novembro de 2019.

A família da cidade de Derby, Reino Unido, celebrou a união dos pais no hospital que Karina, que sempre sonhou em realizar um casamento com o parceiro, estava internada devido a doença terminal. Infelizmente,  câncer se espalhou para os pulmões e o dueto biliar, uma das estruturas tubulosas longas que carregam a bile. Os amigos deles pediram presentes de Natal para os filhos do casal, que têm de seis a 22 anos, a fim de não pressionar mais ainda Jay com toda a situação. Felizmente, os jovens receberam “centenas” de presentes. Muito mais do que os amigos da família esperavam.

Karina e Jay Scott no hospital (Foto: Reprodução The Daily Mail)

“Quando vi o quanto eles recebiam, fiquei agradecido. Alguém doou anonimamente £ 1.000 (cerca de R$ 5200,00), então eu comprei algumas roupas e um PS4, algo que normalmente não compramos. “É bom ter pessoas assim na comunidade. Ajudou as crianças a passar por isso”, contou o construtor e paisagista ao jornal The Daily Mail. 

Callum, 13, Tyler, 11, Levi, 9, Lillie-Rose, 7 e os gêmeos Kaitlin-Rose e Poppy-Me, de seis anos, são os seis filhos que Karina e Jay tiveram juntos. A mãe também tinha uma enteada, Ayesha, de 22 anos, que ela mesma criou. O funeral de Scott, que foi realizado em 11 de dezembro, foi organizado por centenas de pessoas que foram responsáveis por alinhar a rua.

Jay contou que Karina comprou presentes do feriado natalino para os filhos, antes que ela se fosse. Além disso, outros presentes foram doados pela comunidade e pelo “Derby Secret Santa”. Ele disse que decidiu guardar alguns presentes para entregá-los às crianças ao longo do ano durante datas comemorativas. “Temos um cesto de Natal e um bom amigo comprou uma bicicleta de motocross para as crianças. Mas no final do dia, quando todas as crianças foram dormir, você fica com seus próprios pensamentos. Foi difícil, mas foi o mais especial possível”, relembrou Jay sobre o feriado com os filhos. Brian, pai de Katrina, foi à casa dos netos no dia a fim de preparar um jantar de Natal para a família.