Crianças jogam bomba em pátio da Demutran e incendeiam 10 motos

Os meninos tinham entre nove e dez anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Caririaçu, no Ceará.

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (19), duas crianças, de nove e dez anos de idade, causaram um incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará;
  • Os meninos jogaram uma bomba caseira no local;
  • O acidente queimou muitas motocicletas.

Na última terça-feira (19), duas crianças, de nove e dez anos de idade, causaram um incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará. Os meninos jogaram uma bomba caseira no local.

De acordo com a polícia, foi necessária uma investigação conjunta para localizar as crianças. Em depoimento, os meninos disseram que encontraram o artefato na rua e decidiram acendê-lo e jogá-lo para dentro do terreno. O fogo atingiu a vegetação seca e se espalhou rapidamente chegando até os veículos que estavam estacionados.

Foram dez motocicletas destruídas. Ainda na delegacia, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção e se mostraram arrependidas. Os menores estavam acompanhados dos pais e de advogados.

-Publicidade-

O Corpo de Bombeiro com o apoio de funcionários do Demutran conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores.

Meninos causam incêndio (Foto: Reprodução )