Criança queima 65% do corpo durante brincadeira com os irmãos e perde a vida

O menino entrou em um colchão velho, no quintal de casa e os irmãos atearam fogo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 30 de agosto, um menino de 3 anos, teve queimaduras de 2º grau em 65% do corpo enquanto brincava com os irmãos ;
  • Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos;
  • O caso aconteceu no Piauí.

Na última segunda-feira, 30 de agosto, um menino de 3 anos, teve queimaduras de 2º grau em 65% do corpo enquanto brincava com os irmãos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o menino entrou em um colchão velho, no quintal de casa, quando durante uma brincadeira entre ele e os irmãos mais velhos, um deles ateou fogo no colchão. As chamas se alastraram e atingiram o menino.

Menino queimado em brincadeira (Foto: Portal Cidades na Net)

O garoto foi socorrido imediatamente pela mãe e por vizinhos, que o levaram para o Hospital. Ele passou por várias unidades até que nesta terça-feira,  foi levado para Teresina em um Samu Aéreo.

A criança permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local – onde tratava um quadro de insuficiência respiratória grave, até hoje, mas não resistiu. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina, onde passará por exames.