Criança perde brinquedo em avião e companhia aérea resolve questão da melhor forma possível

Após a mãe fazer o pedido pelas redes sociais, a empresa fez de tudo para encontrar o boneco

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A pequena Kenley Britton ficou arrasada quando seu “pai de brinquedo” desapareceu em um voo da Delta
  • O boneco tem uma foto de seu pai e toca uma gravação de sua voz quando menina, de um ano e seis meses, aperta um botão
  • A mãe, Arielle Britton postou um pedido de ajuda nas mídias sociais. Logo, milhares de pessoas compartilharam e os funcionários da empresa saíram em busca do brinquedo

A pequena Kenley Britton ficou arrasada quando seu “pai de brinquedo” desapareceu em um voo da Delta do estado de Connecticut, nos Estados Unidos, para Atlanta, na semana passada. O boneco tem uma foto de seu pai e toca uma gravação de sua voz quando menina, de um ano e seis meses, aperta um botão.

O pai de Kenley trabalha nas forças armadas. A bebê sempre leva o brinquedo para todos os lugares e aperta muitas vezes o botão para ouvir a voz do pai, especialmente quando está tentando dormir. Quando a mãe, Arielle Britton,  percebeu que o boneco tinha sumido, ela postou um pedido de ajuda nas mídias sociais.

Milhares de pessoas compartilharam e os funcionários da companhia saíram para em busca do brinquedo. Um dia depois, a companhia aérea anunciou que a missão de busca e resgate foi um sucesso. “Encontramos seu boneco, Kenley! Ele sentiu sua falta, mas não se preocupe. Estamos levando-o para casa”, tuitou a empresa na última sexta-feira (7).

Dois funcionários da empresa escoltaram o brinquedo do aeroporto de Atlanta até Kenley e sua mãe, em Savannah, na Geórgia, no último sábado (8). “A noite passada foi a primeira noite desde que chegamos em casa e não precisei entrar e colocá-la de volta para dormir no meio da noite”, disse Britton à CNN no domingo, acrescentando que a Delta foi além do que era necessário.

A pequena também recebeu alguns mimos da companhia (Foto: Reprodução/CNN)

Britton também disse que a companhia ainda tinha um plano para enviar um gravador para o marido no exterior e refazer o objeto, caso não fosse possível encontrá-lo. Uma mulher realmente tentou substituir o boneco. Preocupada com a situação da menina, Holly Wheelden, que não conhece a família, enviou uma mensagem para Arielle no Facebook, perguntando se ela poderia enviar um substituto para a família. É esperado que chegue à casa deles em alguns dias. “Essa mulher não apenas compartilhou, ela tomou medidas para garantir que minha filha estivesse sendo cuidada”, disse a mãe.