Criança faz homagem aos coletores de lixo pelo trabalho durante a pandemia

O agradecimento especial foi compartilhado pela prefeitura da cidade e causou muitos comentários

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de apenas três anos fez uma bela homenagem aos profissionais de limpeza;
  • O pequeno tem uma grande admiração pelos coletores de lixo;
  • O agradecimento especial foi compartilhado pela prefeitura da cidade e causou muitos comentários. 

Na última segunda-feira(29), um menino de apenas três anos fez uma bela homenagem aos profissionais de limpeza de Teresina, Piauí. O agradecimento especial foi compartilhado pela prefeitura da cidade e causou muitos comentários. 

Nicolas, vestiu um uniforme da equipe de coleta de lixo e posou para uma foto com um cartaz homenageando aos trabalhadores que, por fazerem parte do serviço essencial estão se expondo ao coronavírus. No papel o menino diz: “Obrigado por manter nossa cidade limpa”.

Menino faz homagem aos coletores de lixo (Foro: Reprodução/ Instagram)

O pequeno mora no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, e tem uma grande admiração pelos coletores de lixo. A prefeitura da cidade compartilhou a imagem  e ainda aproveitou para aconselhar os munícipes. 

-Publicidade-

“Vamos seguir esse exemplo! Tomar medidas simples, como embalar o lixo de uma forma que não corte ou machuque os coletores é um sinal de respeito ao trabalho dessa turma. Assim, todos contribuem.”, explicou o órgão. 

Os seguidores da página ficaram encantados e comentaram: “As crianças nos dão uma grande motivação para continuar na missão de deixar a cidade limpa!”, escreveu um. “Por uma Teresina com mais Nicolas”, disse outra. Além de inúmeros “Que fofura” e “Belo exemplo”.