Criança é obrigada a casar-se com homem de 48 anos

O caso aconteceu na cidade de Mamasapano, nas Filipinas

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 13 anos foi obrigada a casar-se com um homem de 43 anos na cidade de Mamasapano, nas Filipinas;
  •  As imagens do casamento têm circulado nas redes sociais
  •  O governo do país não permite esse tipo de união e promete erradicá-las até 2030.

Uma menina de 13 anos foi obrigada a casar-se com um homem de 43 anos na cidade de Mamasapano, nas Filipinas. As imagens do casamento têm circulado nas redes sociais.  As Filipinas têm cerca de 726 mil meninas casadas em cerimônias arranjadas pelos pais.O governo do país não permite esse tipo de união e promete erradicá-las até 2030.

A criança se casou no final de outubro e é a quinta esposa de Abdulrzak Ampatuan. De acordo com o The Sun, apesar de ter sido obrigada pelos pais, a menina disse não ter medo do homem: “ele é bom para mim”, afirmou. A criança ainda afirmou: “Estou aprendendo a cozinhar porque não sou boa nisso agora. Quero fazer meu marido feliz”, disse a jovem.

Criança é obrigada a casar com homem (Foto: Reprodução/ Twitter)

Já Abdulrzak falou que se sente feliz por ter encontrado a criança. “Estou feliz por tê-la encontrado e passar os meus dias com ela cuidando dos meus filhos”, contou. O homem ainda disse que entende o fato da esposa ainda ser criança e garantiu que só pretende ter filhos quando ela completar 20 anos.

-Publicidade-

“Vou pagar a escola dela porque quero que ela receba educação enquanto espera a hora certa para ter filhos”, disse Abdulrzak. No entanto, as imagens mostraram o homem acariciando e beijando a menina.

Criança é obrigada a casar com homem (Foto: Reprodução/ Twitter)