Criança é abusada sexualmente durante “brincadeira” proposta por amigo da família

O criminoso fazia um jogo de perguntas e respostas com a garota, e a cada erro, ela tinha que tirar uma peça de roupa

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um homem de 35 anos foi preso após cometer abusos contra uma menina de 12 anos;
  • O criminoso fazia um jogo de perguntas e respostas com a garota, e a cada erro, ela tinha que tirar uma peça de roupa;
  • O caso aconteceu próximo a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Um homem de 35 anos foi preso após cometer abusos contra uma menina de 12 anos. O criminoso fazia um jogo de perguntas e respostas com a garota, e a cada erro, ela tinha que tirar uma peça de roupa. O caso aconteceu próximo a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Durante o jogo, o abusador foi se tornando mais ousado. Tentou apalpar as pernas e bunda da vítima, mas foi impedido por ela. Os abusos foram descobertos quando a mãe da adolescente flagrou o homem com passando a mão nos seios da garota.

Menina sofre estupro (Foto: Freepick)

O homem era agente de saúde e amigo da família da vítima. De acordo com a polícia, a menina vivia com o homem enquanto o pai trabalhava em outra cidade. Após o flagrante, o pai levou a filha embora e ela acabou revelando que situações como a que a mãe presenciou eram frequentes.

Acusado por estupro de vulneravel, o homem deve ser preso. A defesa ainda tentou absolvição, mas a Justiça negou o pedido e o rapaz deve responder pelo crime.