Criança de três anos morre após sofrer ataque de Rottweiler

A mãe da criança afirmou que o cachorro era dócil e já havia brincado com o filho antes

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Os cães, em geral, são amigáveis e considerados grande amigos das crianças; 
  • Entretanto, um menino de três anos foi atacado por um Rottweiler;
  • A criança não resistiu aos ferimento e morreu no hospital.

Normalmente,  um amigo de quatro patas pode ser de grande ajuda no desenvolvimento da criança. Tomando os cuidados necessários, desde a escolha até a divisão de tarefas, ter um pet como novo membro da família pode ser uma experiência incrível! 

Entre os diferentes animais de estimação, cães e gatos são mais comuns. Os cães, em geral, são mais amigáveis. Entretanto, na última terça-feira(16),  no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul um acidente chocou a todos. 

Um menino de três anos e a mãe passaram a noite na casa de uma prima. No dia seguinte, os dois saíam da casa quando foram atacados pelo animal de estimação da familiar. O animal da raça Rottweiller mordeu mãe e filho

Criança morre após ataque de cachorro (Foto: Reprodução/Pinterest)

A mulher contou à polícia que conseguiu se soltar do animal, mas não conseguiu ajudar o filho. Um vizinho precisou atingir o cachorro com uma machado para que o animal soltasse a criança, que ficou gravemente ferida e precisou ser levada ao hospital. 

No hospital, o menino já com vários ferimentos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu. O caso ainda deve ser esclarecido. A polícia investiga se houve falta de responsabilidade. 

O estado de saúde do animal, que também foi gravemente ferido no resgate não foi informado. Segundo a mãe, o cachorro estava na casa da prima há um mês. A mulher ainda garantiu que o Rottweiler era dócil e já havia brincado com o filho antes.