Criança de três anos cai do terceiro andar de um prédio e sobrevive

A criança tinha síndrome de Down e estava em casa com a mãe. As imagens de segurança registraram o momento do acidente

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última semana, em Nova York, Estados Unidos, um menino de três anos caiu de um prédio e sobreviveu;
  • A criança tinha síndrome de Down e estava em casa com a mãe;
  • As imagens de segurança registraram o momento do acidente.

Na última semana, em Nova York, Estados Unidos, um menino de três anos com síndrome de Down, estava em casa com a mãe quando caiu do quinto andar da janela de um quarto. As imagens de segurança registraram o momento do acidente.

De acordo com o Mirror, foi o toldo de um comércio que amorteceu a queda da criança, que ainda é vista tentando se levantar e acabou sendo socorrido por pedestres que passavam no local. Ao ver a movimentação, a mãe do garoto pediu à irmã que fosse ao encontro do menino.

Ao jornal, a tia do menino falou sobre a reação do sobrinho após a queda do prédio: “Ele estava apenas olhando para nós com surpresa. Ele não estava chorando. Apenas parecia assustado, como se perguntasse o que estava acontecendo”.

Menino cai de prédio e sobrevive (Foto: Reprodução / Instagram)

Hector Nazario, dono da empresa cujo toldo amorteceu a queda, disse que foi angustiante assistir ao incidente. “É meio difícil ver algo assim acontecendo. É um milagre a criança ainda estar viva; poderia ter sido pior”, afirmou.

A criança foi levada ao hospital e teve o fêmur quebrado e deve ficar internado até a recuperação. O Departamento de Polícia de Nova York disse que a queda foi classificada como um incidente e nenhuma acusação será registrada.