Criança de cinco anos cai da bicicleta do pai e morre atropelada por ônibus

O menino estava em uma cadeirinha. O homem também caiu, mas sofreu ferimentos leves

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de cinco anos caiu da cadeirinha da bicicleta do pai e foi atropelado por um ônibus;
  • O acidente aconteceu em Itajaí, Santa Catarina;
  • O homem também caiu, mas sofreu ferimentos leves.

Na última segunda-feira (11), um menino de cinco anos caiu da cadeirinha da bicicleta do pai e foi atropelado por um ônibus. O acidente aconteceu em Itajaí, Santa Catarina. O homem também caiu, mas sofreu ferimentos leves.

De acordo com a polícia militar, o pai se desequilibrou da bicicleta e bateu na lateral do ônibus que passava no momento da queda. “Caíram os dois, tanto o pai quanto a criança, mas o pai só teve escoriações, mas infelizmente a criança rolou para baixo do ônibus”, disse um coordenador de trânsito.

Criança cai de cadeirinha e morre (Foto: Freepick)

Ainda de acordo com a apuração, pai e filho estavam no lado oposto da ciclofaixa, mas a polícia ainda investiga as circunstâncias do caso. A mãe estava próxima de onde ocorreu o acidente e acompanhava o passeio no momento do acidente.

-Publicidade-

A mãe do menino trabalhava em um lar de idosos próximo do local da queda. O estabelecimento se manifestou em nota: “Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Sentimos muito por você ter que passar por isso e os funcionários e idosos se colocam à disposição para o que precisar. Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar”.