Criança de 7 anos é abusada sexualmente dentro de carro estacionado na rua

O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro de vulnerável

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No início desta semana uma homem foi pego pela Polícia Militar dentro de um carro abusando sexualmente de uma menina de 7 anos;
  • O veículo estava estacionado em uma rua de Palhoça, Santa Catarina;
  • O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

No início desta semana uma homem foi pego pela Polícia Militar dentro de um carro abusando sexualmente de uma menina de 7 anos. O veículo estava estacionado em uma rua de Palhoça, Santa Catarina. O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

O crime foi flagrado após os políciais receberem uma denúncia de abuso infantil. Uma testemunha alegou que viu o homem passando a mão no corpo da garoto no banco do passageiro e se preocupou.  Quando a polícia chegou no local eles se depararam com o homem tentando ir embora.

Menina é abusada sexualmente dentro de carro (Foto: Freepik)

O criminoso foi abordado com o zíper da calça ainda aberto e a criança chorava em estado de choque. O homem foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Palhoça (DPCAMI). O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

A polícia não informou como a criança foi parar no carro do agressor ou se havia algum grau de parentesco entre eles. A menina recebeu socorro imediato. Além disso, realizou exames para comprovar o crime e está recebendo atendimento médico e psicológico.