Criança de 7 anos cai de apartamento após ser deixada sozinha pelos pais

O caso aconteceu em Uberlândia e a criança caiu do primeiro
andar do prédio

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Criança de 7 anos cai de apartamento após ser deixada sozinha pelos pais
  • O caso aconteceu em Uberlândia
  • Ela sofreu o acidente por estar pedindo ajuda aos vizinhos, porque estava com fome

Uma criança de 7 anos caiu do apartamento onde mora com a família em Uberlândia, Minas Gerais, nesta quarta-feira, 18 de maio. Ela e a irmã, de 4 anos, estavam sozinhas no apartamento quanto tudo aconteceu. Segundo informações de um jornal local, eles estavam tentando buscar ajuda quando o mais velho caiu do primeiro andar.

Tudo aconteceu porque a criança disse estar com fome. A mais velha, que caiu da janela, só não teve ferimentos mais graves porque a queda foi amortecida pela cobertura da garagem do prédio.

Criança de 7 anos cai de apartamento após ser deixada sozinha pelos pais
Criança de 7 anos cai de apartamento após ser deixada sozinha pelos pais (Foto: reprodução redes sociais)

De acordo com informações dadas pelo Corpo de Bombeiros, a queda foi do primeiro andar de um prédio no bairro Chácaras Tubalina, na zona oeste da cidade do Triângulo Mineiro. Era uma altura de cerca de 3,5 metros. Acredita-se que as irmãs tenham ficado presas sozinhas em casa pelo menos por todo o período da tarde, uma vez que o acidente aconteceu quando a mais velha tentava pedir socorro aos vizinhos, porque estava com fome e sem nenhum adulto em casa.

A mãe tinha saído para trabalhar de manhã e deixou as crianças com o pai. Ele, por sua vez, saiu para beber e voltou embriagado quando a ocorrência era atendida. O homem foi detido por abandono de incapaz.