Criança de 6 anos faz relato sobre próprio estupro: “Fez cosquinha”

O autor do crime é vizinho da família, foi confrontado e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na última segunda-feira, 3 de janeiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 6 anos foi estuprada por um vizinho da família
  • O caso aconteceu em Ceilândia Norte, no Distrito Federal
  • A vítima chegou a descrever o momento

Uma criança de seis anos de idade foi estuprada e ainda descreveu o momento para a família. O caso aconteceu em Ceilândia Norte, no interior de Brasília, e está sendo apurado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O responsável pelo crime é o vizinho da família, que foi pego em flagrante pela tia da vítima. A mulher contou em depoimento que chegou na casa e avistou a menina deitada de bruços no sofá, com as pernas abertas. Nesta situação, o homem estava em cima da vítima.

A menina descreveu a cena
A menina descreveu a cena (Foto: Freepick)

Confrontado pela família, testemunhas afirmaram que o homem gaguejou e chegou a chorar. Ele foi preso na última segunda-feira, 3 de janeiro, pela Polícia Militar do Distrito Federal. As autoridades confirmaram que o acusado não reagiu, contudo, à prisão.

A família também conversou com a menina estuprada pelo vizinho. E, de acordo com ela, de apenas 6 anos de idade, o acusado “fez cosquinha em sua cocota” – e apontou para a própria genitália.