Resumo da Notícia
- Criança de 6 anos é arremessada de prédio após crise de ciúmes de madrasta
- O menino foi arremessado do quarto andar do edifício
- O caso aconteceu em Alagoas
Um menino de apenas 6 anos foi vítima de um ataque da própria madrasta em Maceió, no Alagoas, na madrugada desta segunda-feira, 23 de maio. O menino foi jogado pela madrasta pela janela do apartamento onde mora, no quarto andar do prédio.
Segundo informações divulgadas pelo G1, o caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, por volta das 2h40. O garoto foi socorrido e levado a um hospital da região.
O conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, disse, em entrevista à TV Gazeta, que o crime teria sido cometido depois de uma crise de ciúmes da madrasta. O profissional contou que conversou com o pai do menino, que relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com a mulher quando ela apresentou o surto e ameaçou matar o garoto. Depois, entrou no quarto da criança e a lançou pela janela.
A polícia foi acionada e logo foi para o local. A madrasta, no entanto, conseguiu fugir antes dos camburões chegarem e segue foragida. A criança tem quadro de saúde grave, mas estável. Ele apresentou ferimentos e escoriações no rosto e no corpo e precisou passar por uma cirurgia nesta manhã para conter sangramentos. Além dos três, moravam na casa os dois filhos da suspeita.