Criança de 6 anos é arremessada de prédio após crise de ciúmes de madrasta

O caso aconteceu em Alagoas e o menino foi jogado do 4° andar do edifício

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Criança de 6 anos é arremessada de prédio após crise de ciúmes de madrasta
  • O menino foi arremessado do quarto andar do edifício
  • O caso aconteceu em Alagoas

Um menino de apenas 6 anos foi vítima de um ataque da própria madrasta em Maceió, no Alagoas, na madrugada desta segunda-feira, 23 de maio. O menino foi jogado pela madrasta pela janela do apartamento onde mora, no quarto andar do prédio.

Segundo informações divulgadas pelo G1, o caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, por volta das 2h40. O garoto foi socorrido e levado a um hospital da região.

Criança de 6 anos é arremessada de prédio após crise de ciúmes de madrasta
Criança de 6 anos é arremessada de prédio após crise de ciúmes de madrasta (Foto: divulgação/ reprodução G1)

O conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, disse, em entrevista à TV Gazeta, que o crime teria sido cometido depois de uma crise de ciúmes da madrasta. O profissional contou que conversou com o pai do menino, que relatou que  estava ingerindo bebidas alcoólicas com a mulher quando ela apresentou o surto e ameaçou matar o garoto. Depois, entrou no quarto da criança e a lançou pela janela.

A polícia foi acionada e logo foi para o local. A madrasta, no entanto, conseguiu fugir antes dos camburões chegarem e segue foragida. A criança tem quadro de saúde grave, mas estável. Ele apresentou ferimentos e escoriações no rosto e no corpo e precisou passar por uma cirurgia nesta manhã para conter sangramentos. Além dos três, moravam na casa os dois filhos da suspeita.