Criança de 5 anos morre queimada em ritual e mãe, tia e avós são indiciados pelo crime

O caso aconteceu na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. O inquérito foi finalizado na última segunda-feira, 23 de maio

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Criança de 5 anos morre em ritual e mãe, tia e avós são indiciados pelo crime
  • O caso aconteceu na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais
  • O inquérito foi finalizado na última segunda-feira, 23 de maio

Mãe, tia e avós de uma criança de 5 anos, morta durante um ritual na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro, foram indiciados por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. Um líder espiritual e o auxiliar dele também foram apontados como participantes no crime.

Criança de 5 anos morre queimada em ritual e mãe, tia e avós são indiciados pelo crime
Criança de 5 anos morre queimada em ritual e mãe, tia e avós são indiciados pelo crime (Foto: Reprodução/Blog do Portari/Divulgação)

O inquérito do caso foi concluído nesta segunda-feira, 23 de maio, pela Polícia Civil. As investigações apontaram que a vítima foi usada em um ritual de evocação e incorporação de espíritos, na companhia dos avós, da tia e da mãe.

De acordo com informações do jornal Bandeirantes, um homem, que foi apontado como líder espiritual, teria jogado álcool com ervas no corpo da criança e colocado fogo usando uma vela. A vítima morreu em decorrência das queimaduras, que atingiram quase 100% do corpo.