Resumo da Notícia
- Um bebê com cerca de um ano, foi encontrado morto embaixo de um viaduto;
- Pessoas que passavam pelo local encontraram a criança enrolada em uma blusa;
- Com a criança também tinha um bilhete confuso, provavelmente deixado pela mãe.
Na madrugada da última segunda-feira (25), um bebê com cerca de um ano, foi encontrado morto embaixo de um viaduto. Pessoas que passavam pelo local encontraram a criança enrolada em uma blusa e com um bilhete confuso, provavelmente deixado pela mãe.
De acordo com a polícia, o bebê estava com muitos hematomas pelo corpo. O resgate foi acionado e constatou a morte da criança. Ainda de acordo com os militares, um bilhete foi deixado ao lado do corpo, supostamente escrito pela mãe da vítima.
O recado contava com frases desconexas que “justificariam” o abandono. A mulher deixou informações sobre o pai da criança, um morador da favela da Ventosa e ainda disse que havia acabado de brigar com o homem. A mãe ainda disse que o bebê não teria futuro se continuasse com eles.
Procurado no endereço apontado na mensagem, o homem confirmou que era o pai da criança , mas disse que não sabia de seu paradeiro desde o dia em que a ex-mulher fugiu com a bebê. A polícia deve investigar o paradeiro da mãe. Uma das hipóteses é que a mulher tenha asfixiado a criança.